11 de fevereiro de 2011

FURTO DE MOTO EM CAMOCIM.

Os bandidos, com toda paciência, esperam a oportunidade certa para dar o bote certo. As estatísticas apontam que as motos Biz são as preferidas dos ladrões.

Foto: Tadeu Nogueira-Praça da Matriz
Geralmente, os bandidos encontram facilidade para furtar motos, quase sempre de mulheres. Uma dica é usar travas ou porque não um cadeado reforçado, pode até não impedir o furto, mais que vai dificultar vai!
Aconteceu na manhã dessa sexta-feira,11, por volta das 10:00 hs na praça da matriz um furto de uma moto Biz de uma senhora.
A vítima Maria das Graças Silva Roha, doméstica, natural de Camocim e residente no km 04, relata que estacionou sua moto HONDA BIZ 2005 de cor vermelha na praça da matriz e foi resolver assuntos particulares e quando voltou para pegar a moto, não mais a encontrou. A vítima não soube repassar para os policiais a placa da moto.
O  policiamento do GETAM sob o Cmdo do SD Felix e composta pelos SDs Oliveira e Clemilson ao tomarem conhecimento do fato de pronto fizeram diligencias em toda cidade mas sem êxito até o momento. Uma dica do blog é que tente dificultar o máximo a ação desses elementos usando travas, cadeados ou ainda, estacionando a moto em um lugar que seja visível pelo proprietário. Qualquer informação sob o paradeiro da moto, ligue pra o 190, se preferir não precisa se identificar.

3 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE A PM TEM QUE ENTRAR EM AÇÃO E PRENDER ESSSE BANDIDOS QUE VEM FURTANDO MOTOS A DIS ISSO VEM AOCNTECENDO QUE COISA E A PM NAO DESCOBRIU AINDA NADA VAMOS TRABALHAR E PRENDER TODOS

Camocim Polícia24h disse...

todos tem que fazer suas partes, polícia e sociedade. Essa mulher que teva a moto furtada é a presa que qualquer vagabundo que ter, ela deixou a moto ligada e saiu do local, Vê se pode?!

Anônimo disse...

AH ENTAO QUERIA MESMO SER ROUBADA MESMO AINDA BEM QUE SEMPRE TRAVO MINHA MOTO E AINDA MIM PREVINE COLOCANDO UM ALARME QUERO VER BANDIDO MIM ROUBAR COM ALARME E TRAVA NA MOTO ISSO AI COMPANHEIRO TEMOS QUE VIGIAR NOSSOS OBJETOS