11 de fevereiro de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM CAPTURAM DOIS GRANDES TRAFICANTES.

Major Assis, Capitão Gerardo, Policiais Federais e os traficantes sentados
Hoje, sexta-feira,11, foram presos por tráfico de drogas, Édson Lopes Sousa, 28, natural e residente em Pedreiras-MA, na rua Senador Pompeu Nº 06 e ainda uma mulher identificada porAlzira Maiara Campos, 41, natural de Manaus. 
Segundo os Agentes da Polícia Federal, os mesmos vinham seguindo o casal de traficantes e já sabiam que eles iriam fazer uma entrega de cocaína na cidade de Sobral. Quando os bandidos chegaram na cidade fizeram a entrega para um homem identificado por Juliano da Silva, que foi preso em flagrante na quarta, 09, com 21 kg de Cocaína que recebera da dupla que vinha sido seguida pelos Policiais Federais. O casal  de traficantes Édson e Alzira conseguiu escapar dos Agentes Federais e veio em direção a Camocim. 

Após um contato do DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO A ENTORPECENTES DA POLICIA FEDERAL com o comandante da 3ª CIA Major PM ASSIS, foi dado início a uma Operação Policial.

Policiais do FORÇA TÁTICA (CB DA COSTA, SD´S ALBERTO,VALMIR) e do RONDA DO QUARTEIRAO (ROCHA,HENRIQUE,HERLANDO e DOS SANTOS), sobre o comando do COMANDANTE DA CIA MAJOR  ASSIS e do  CAPITÃO GERARDO juntamente , com dois agentes da POLICIA FEDERAL foram `casa de um mototaxista aqui de Camocim, na rua Esperantina, 713, bairro Boa Esperança. Era lá que a dupla de traficantes estavam escondidos. Os policiais efetuaram a prisão dos dois traficantes bem como a apreensão do veículo utilizado na fuga dos mesmo, no caso o veículo gol de  placas, HXS-9685, FORTALEZA-CE, cor preto ano 2008, modelo 2009. O Comandante da 3ª CIA, Major Assis, determinou a escolta dos dois traficantes  até a Agência  da Polícia Federal em Sobral pela FORÇA TÁTICA desta subunidade.
O Major Assis ressalta que as parcerias das polícias có-irmãs, são de vital importância para que o cidadão tenha uma sensação de segurança e viva com tranquilidade. Major Assis ainda ressaltou que essa foi mais uma Operação Policial exitosa contra o tráfico de drogas em nossa cidade, lembrando que já foram presos e colocados na cadeia vários traficantes na gestão do seu comando.                                     Na foto: Édson Lopes e Alzira Maiara
Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: