12 de fevereiro de 2011

ESTUDANTE DE MEDICINA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO.

O estudante do oitavo semestre da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte, Eduardo Grangeiro Fernandes, de 23 anos, morreu no final da madrugada deste sábado em acidente com seu automóvel na Avenida Castelo Branco. Ele morava no bairro Aeroporto e estava indo para sua residência dirigindo um Fiat Pálio de cor cinza quando bateu no canteiro central que está sendo construído naquela avenida no cruzamento com a Travessa Ednir Mendonça bem em frente a Churrascaria do Rubão.
Com o impacto da batida na chamada rotatória o veículo capotou e Dudu, como era mais conhecido, foi atirado para fora do mesmo que ficou com o teto bastante destruído. O acidente aconteceu por volta das 05h30min e o estudante de medicina sofreu uma forte pancada no peito. Ainda foi socorrido às pressas por uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati, mas já chegou sem vida.
Ele era filho do casal Maurílio e Socorro Grangeiro que é médica ginecologista e natural do município de Granjeiro. O corpo está sendo velado no Centro de Velório da Funerária Anjo da Guarda. Há informações de que um outro acidente foi registrado na madrugada deste sábado envolvendo uma motocicleta no mesmo lugar. O piloto, segundo informações de testemunhas, sofreu ferimentos leves.

Nenhum comentário: