12 de fevereiro de 2011

BANDIDO "POETA" VOLTA A FURTAR NO CENTRO DE CAMOCIM.

Foto: Camocim Polícia24hs - Local onde aconteceu o furto
O bandido " Poeta" cumpre pena no regime semi-aberto na Cadeia Pública de Camocim, entra sexta à noite e sai na segunda pela manhã. No intervalo de segunda até sexta-feira ele aproveita para praticar pequenos furtos.
O elemento agiu mais uma vez no dia de ontem, sexta (11), por volta das 16:15 hs, no centro da cidade, mais especificamente em frente a "Tabacaria Camocim".
A vítima Janaína de Araújo Linhares repassou para os policiais que  estacionou sua bicicleta cor vermelha, modelo feminino em frente a "Tabacaria Camocim" e saiu, esquecendo de colocar o cadeado. Quando retornou para pegar sua bicicleta não mais a encontrou. Bastante nervosa, a vítima ligou para a Polícia e relatou o acontecido. Filmagens das câmeras da "Tabacaria Camocim" mostrava o momento em que "Poeta" pegava a bicicleta e saía com toda a calma. Uma patrulha do P.O.G. comandada pelo Cabo Marcos ainda tentou recuperar a bicicleta da vítima, todavia o elemento não foi encontrado.
O Agente Penitenciário da Cadeia Pública de Camocim, Riba, informou que o bandido "Poeta" não compareceu na noite de sexta-feira para cumprir sua pena pelo regime semi-aberto.

Nenhum comentário: