25 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA DERRUBA TRAFICANTE.

Uma denúncia recebida no começo da tarde de ontem, levou uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque, a prender um homem acusado de comandar o tráfico de drogas no Parque Santa Rosa e na comunidade Pôr-do-sol, em Messejana. Com o acusado, os PMs apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, balança de precisão, telefones celulares e outros objetos produtos do crime.

A operação policial foi realizada pela patrulha do Cotam prefixo CT-4009, comandada pelo sargento Ronassis. Os PMs foram até a casa indicada como ponto-de-venda de drogas, localizada na Rua Itaúna. Em pouco tempo, os militares comprovaram que a denúncia da vizinhança tinha fundamento.

As drogas estavam escondidas na residência de Antônio Márcio Oliveira de Melo, 25, que recebeu voz de prisão em flagrante e não reagiu. Segundo a Polícia, ele não tinha antecedentes criminais.Segundo os PMs, a informação inicial dava conta de que o traficante detido tinha recebido um quilo de cocaína. "Ele já deve ter vendido a outra metade da cocaína", disse um dos homens do Cotam.

Nas últimas 48 horas, a PM fez a prisão de oito traficantes de drogas na Grande Fortaleza. Todos foram apanhados em flagrante delito na rua ou nos pontos-de-venda de crack nos bairros Paupina, Mondubim, Planalto Vitória, Barra do Ceará, Damas e Messejana.

Entre os detidos por tráfico de drogas estão sete adultos e um adolescente de 16 anos, encaminhado à DCA.
Fonte: DN

Nenhum comentário: