25 de fevereiro de 2011

BANDIDO QUE FUGIU DO IJF VOLTA FERIDO.

O preso que havia fugido do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), na tarde do último dia 26, depois de driblar a escolta de PMs ao pedir para ir ao banheiro, voltou para o mesmo hospital usando nome falso, mas acabou reconhecido pela Polícia. Trata-se do assaltante João Menezes de Souza, 30.

Segundo a Polícia, no dia 19 de janeiro, Menezes, conhecido por ´Gordo´, ficou ferido ao trocar tiros com policiais militares na Rua Dom Xisto Albano, no Parque São José, depois de participar do roubo de uma carga. Ferido, foi levado para o ´Frotão´, onde passou por uma cirurgia e se recuperava. No dia 26, ele escapou dali, fato que levou o Comando da PM a instaurar uma investigação.
Mas, na noite da última terça-feira, o mesmo assaltante acabou dando entrada no hospital. Desta vez, ´Gordo´ estava em estado ainda mais grave que da primeira vez. Recebera seis tiros quando trafegava de moto pela Avenida Perimetral. A própria mulher dele o transportou até o hospital. Temendo ser reconhecido pela Polícia, ´Gordo´ pediu à mulher que o identificasse com o nome de seu irmão, Francisco Menezes de Souza. Mas, o plano não vingou.

Policiais do Serviço Reservado da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) investigavam a fuga do criminoso e receberam informações de que ele estava novamente no mesmo hospital, usando um nome fictício após sofrer a tentativa de homicídio. "Fomos ao hospital e logo o reconhecemos", contou um dos agentes do P-2. Agora, o bandido está outra vez internado sob escolta da PM.
Fonte: DN

Nenhum comentário: