11 de dezembro de 2010

GRANJA: FILHO ESPANCA A PRÓPRIA MÃE E É AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA

O que  leva uma pessoa a espancar com socos e murros a própria mãe?


Aconteceu hoje, pela manhã, por volta de 05h 30min  uma lesão corporal e Lei Maria da Penha.A vítima é pessoa de Maria André Pessoa dos Santos, Auxiliar de enfermagem, nascida em Granja , 63 anos. A mesma foi agredida a socos e ponta pés  pelo individuo de nome, Jânio Passos do Nascimento, nascido em Camocim, 34 anos. O acusado é filho da vitima e frequentemente faz uso de drogas.

Uma patrulha  do Ronda, sob o comando do Sd PM Sergio e composta pelos Sd ’s PMs Gomes e Alves, foram acionados para o local e prenderam o acusado, conduzindo-o à Delegacia em Camocim, onde o mesmo foi enquadrado na  Lei 11.340/06 Maria da Penha e transferido para o presídio local. 

Opinião: As drogas continuam destruindo os lares. Com o surgimento do crack, "a droga do diabo", os índices de criminalidade têm aumentado assustadoramente. Tornou-se normal os filhos drogados pressionarem os pais por dinheiro para comprar o "crack", e quando os velhos se negam a dar eles ficam furiosos, espancado e as vezes até matando aqueles que lhe deram a vida e lhe criaram com todo amor.  

Colaboração: Sd Rodrigo 

Nenhum comentário: