22 de dezembro de 2010

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO

"Zé do galo" já é um velho conhecido da polícia e já tinha sido preso por tráfico de drogas. Agora caiu nas garras da FORÇA TÁTICA.

Uma ligação anônima denunciou José Ribamar de Irineu, vulgo "Zé do galo", 52 anos, natural de Camocim. Segundo os policiais, esse elemento já vinha traficando a algum tempo e já estava na mira da PM.
Na manhã de hoje, quarta (22), por volta das 11:30  a equipe da FORÇA TÁTICA sob o comando do Sd C. félix, composta pelos Sds S. Filho e Gouveia, conseguiram prender em flagrante delito oacusado no momento que ele fazia a venda. O tráfico acontecia num lugar conhecido como favelinha, já próximo as barreiras. Segundo os PMs, na hora em que chegaram no local, se encontrava vários supostos viciados em um barraco de madeira que fica em frente a casa do acusado.
Na casa do acusado foi encontrado 10 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio, doze (12) gramas da droga ainda em tablete, R$ 103,00 em espécie e materiais usados para embalar a droga. O acusado já é reicidente neste tipo de crime e já "puchou cadeia" aqui mesmo no presídio de Camocim.
Uma das primeiras medidas que o Major Assis tomou ao assumir o comando da 3ªCIA-3ºBPM, foi implantar o "tolereância zero" para os traficantes. Com essa medida a população de Camocim e região tem comprovado a prisão de muitos dos traficantes da região.
É importante frizar participação da população ajudando a PM, denunciando através do 190 ou 3621 6476. Não precisa se identificar.
Colaboração: Cb Fontenele

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele também tem um filho que é um fino bandido!

Anônimo disse...

Denucia! Dizem visinhos que quem esta passando a droga agora é o filho do "Zé do Galo", verifique-se disso força tatica.

Camocim Polícia24h disse...

Obrigado pelas informações, elas serão muito úteis.