22 de dezembro de 2010

CAMOCIM: HOMICIDA DE JIJOCA SE ENTREGA A POLÍCIA.

 Uma sede de vingança que sobrevive a 22 anos.

Um homem desconhecido procurou o Quartel da Polícia Militar dizendo que queria se entregar à justiça por ter praticado um homicídio. 
Foi na madrugada desta quarta (22), por volta das 01:10hs. Odeon Freitas Matias relatou uma história no mínimo assustadora. Odeon conta que a 17 dias atrás praticou um homicídio na localidade de Baixo Pertencente, distrito de Jijoca. Segundo ele, começou a vingar a morte do seu pai, morto a 22 anos atrás por três homens em sua presença quando ainda era criança. "Aquelas imagens nunca saiu da minha cabeça, não consigo me livrar dessas lembranças", conta o acusado. O homem que ele matou a 17 dias atrás é um dos que tinha executado seu pai. Ele relata que a vingança vai está completa quando matar os outros dois que participaram da morte de seu pai. Segundo os PMs que o ouviram, Odésio relatou os fatos de maneira muito natural, sem demonstrar nervosismo algum.
Os PMs do RONDA, Sds Rocha, Viana e Fernandes conduziram o acusado a Delegacia onde o mesmo foi ouvido. As informações vão ser repassadas a Delegacia de Jijoca, onde o crime aconteceu. Odeon, Após ser ouvido foi liberado,  pois o mesmo se apresentou expontaneamente e não houve flagrante.
Obs: Pelo que parece, esse crime não se associa com a chacina de Jijoca ocorrida no domingo (19).
Colaboração: Cb Fontenele.

Nenhum comentário: