21 de dezembro de 2010

EM CAMOCIM, CONFRONTO ENTRE INIMIGOS QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

O confronto se deu através de gargalo de garrafas e aconteceu no mercado público de Camocim.

Benevaldo
Antigos desafetos se encontararam em um bar no mercado público. Se a PM não chega a tempo, tinha acontecido uma desgraça em meio a senhoras, crianças e cidadãos.
Foi hoje, terça (21), por volta das 11:30. Benevaldo Francisco do Nascimento, 33 anos, natural de Camocim e Salustiano Valdir de Carvalho, 45 anos, também natural de Camocim., quase se desgraçam. Os mesmos alimentam uma rixa há muito tempo. A rixa começou, segundo Benevaldo, alguns anos atrás no SÍTIO FORRÓ LEGAL, quando Salustiano arremessou uma cadeira em seu rosto, vindo a deforma-lo. Desde então Benevaldo vem jurando vingança contra seu desafeto.
Salustiano
Segundo a PM, dessa vez Benevaldo viu seu oponente bebendo em um bar e ligeiramente se armou com um gargalo de garrafa e partiu pra cima do rival vindo a lesionar-lhe  levemente. Salustiano também se arma e parte pra cima de Benevaldo e consegue lhe golpear em várias partes do corpo, inclusive uma lesão profunda abaixo do peito esquerdo de Benevaldo que foi conduzido ao hospital e ficou em observação. Segundo o Dr. Rogério poderia haver a possibilidade de uma cirurgia.
O grupo GETAM (Sds Félix, Oliveira e Frreira) chegaram antes que acontecesse um homicídio. Prenderam os dois em flagrante e os conduziram a Delegacia de Camocim. Na Delegacia Salustiano apresentou suas testemunhas e ficou esclarecido que o mesmo agiu em legítima defesa. Já Benevaldo, apesar de ter sofrido lesões graves, irá responder por lesão corporal contra Salustiano, pois segundo o delegado foi o mesmo que começou a confusão.
Colaboração: Cb Fontenele

Nenhum comentário: