28 de novembro de 2010

RONDA E COTAM DE SOBRAL PRENDE MENOR QUE ASSALTOU MULHER NO SUMARÉ E ROUBOU R$ 4 MIL REAIS.‏

Nesta manhã de sabadoo dia 27/11/2010, a RD 1209 composta pelos Policiais Militares do Ronda do Quarteirão Moreira e Silva Neto, após ser informados de que a senhora, Francielma Gomes da Silva, residente na Rua Princesa do Norte, Bairro do Sumaré,Sobral, tinha sido assaltada por dois individuos armados de revólver, onde tomaram da vítima cerca de R$ 4 Mil Reais em dinheiro e depois fugiram para um local ignorado.
Segundo apurou a policia militar os bandidos ainda efetuaram um disparo contra a vitima que para sua felicidade não foi atingida, os Policiais realizaram diligências e após uma abordagem em um elemento em atitude suspeito acabaram descobrindo que se tratava do assaltante, estava com um revólver calibre 38, com três muniçoes, e de posse de uma quantia de Mil e Quinhentos Reais em dinheiro.
O Assaltante foi identificado como sendo um menor de idade, de Alcunha, Zé Faquinha, que já consta uma vasta passagem pela policia por conduta delituosa previsto no art.157, inclusive estava foragido do Semi-Liberdade.
Esse adolescente também é o principal chefe de uma guangue do Bairro Dom José que aterroriza os bairros Sumaré e Dom José, a PM apurou ainda que, o menor infrator, no dia anterior havia assaltado um cidadão no Alto do Cristo e atirado na vítima, e no assalto praticado contra a senhora do Sumaré ele agiu na compania de um outro meliante conhecido por Bilu que esta foragido da policia.
Acusado de assalta no dia de ontem,sexta-feira dia 14 de novembro de 2010, dois celulares no alto do cristo, a jovem foi conduzida para a delegacia e fez o reconhecimento do mesmo.
O menor foi entregue na delegacia de policia civil de Sobral onde sera feito mais um procedimento por crime de assalto a mão armada art. 157 do codigo penal brasileiro.

SPN

Nenhum comentário: