26 de novembro de 2010

PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR LOTERIA E APREENDE DOIS REVÓLVERES, VINTE REAIS E A MOTO USADA NA FUGA.‏

Polícia Militar de Sobral comandada pelo Cel. Gilvandro Oliveira conseguiu prender na manhã de hoje os três indivíduos que assaltaram na tarde de Segunda-Feira, dia 23 de novembro de 2010, uma Casa lotérica, localizada nas proximidades do Centro de Convenções em Sobral.
Segundo a Polícia Militar o assalto rendeu aos bandidos cerca de R$ 7mil em dinheiro e na fuga os bandidos utilizaram uma moto bros cor vermelha.
Os bandidos agiram de forma violenta apontando as armas para as funcionarias e dois rapazes que estavam dentro do estabelecimento além de clientes que saíram do local desesperados.
O assalto foi filmado pelo circuito de TV da Casa Lotérica e repassado para a Polícia Militar que facilitou na identificação dos Assaltantes.
Hoje pela manhã, dia 25 de novembro de 2010, de posse de vários indícios, a Polícia Militar prendeu os três acusados identificados por, Maicon Kenalty Marques de Oliveira, 20 anos, natural de Sobral, conhecido por Maicon, residente na Rua Ipiranga bairro Dom José, Gutierry Freitas de Sousa, 18 anos, natural de Sobral, residente na Rua Pintor Lemos, Bairro Santa Casa, e Francisco Luis Alves Filho, 20 anos, conhecido por Filho, residente no Bairro Domingos Olimpio Sobral.
Em poder dos assaltantes a policia militar apreendeu dois revolveres, calibre 38 municiados, a moto bross cor vermelha utilizada na fuga além de papel aluminho, e recuperou apenas vinte reais em dinheiro.
A polícia militar também fez a condução de dois irmãos sendo, Mario Teixeira Fernandes, residente no Bairro Sinhá Sabóia, e Michele Teixeira Fernandes, onde foi apreendido um revólver no estabelecimento da mesma, que teria deixado pelo seu irmão que havia sido entregue por um dos assaltantes.
Todos os elementos foram apresentados ao Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte Silva, que autuou os acusados por porte ilegal de arma art. 14, e vai instaurar o inquérito por portaria e pedir a prisão preventiva dos acusados por pratica de assalto, é importante ressaltar que a mulher e seu irmão foram apenas ouvidos pelo delegado e liberados, e a policia informou ainda que no mesmo dia do assalto os bandidos gastaram mais de dois mil reais em um motel desta Cidade.

Portal Sobral de Noticias

Nenhum comentário: