28 de novembro de 2010

APÓS CONQUISTAR COMPLEXO DO ALEMÃO, PM NÃO DESCARTA NOVOS CONFLITOS

Tomamos!” Foi essa a primeira palavra dita pelo comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Mário Sérgio Duarte, na manhã deste domingo após a entrada da polícia no Complexo do Alemão. A polícia está fazendo varredura nas casas, que estariam sendo abandonada por bandidos. A ação, que tem apoio da Polícia Federal e das Forças Armadas, faz parte da operação das forças da ordem contra a onda de violência que tomou a capital fluminense e cidades vizinhas na última semana.

- Tomamos. Todos os pontos aonde deveríamos chegar foram alcançados pelos batalhões. Não tivemos tanta dificuldade nas progressões porque as aeronaves ajudaram bastante. Ainda tivemos apoio à distância da Força Aérea, e os blindados fizeram os seus papéis. Vencemos! Trouxemos a liberdade para o Complexo do Alemão. Agora é um trabalho de busca, procura, prisão e apreensão.

A polícia acredita que há criminosos escondidos na mata. Duas toneladas de maconha, 30 kg de pasta para fazer cocaína e algumas armas, entre elas uma Ponto 30, com munição antiaérea, foram apreendidas no Complexo do Alemão até o momento. Material está avaliado em R$ 2 milhões.

Fonte: R7
 

Nenhum comentário: