1 de dezembro de 2024

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CONDUZ COLOMBIANOS À DELEGACIA SOB SUSPEITA DE CRIME DE AGIOTAGEM


Siga-nos no @camocimpolicia24h

A Polícia Militar conduziu dois colombianos para a Delegacia sob suspeita de crimes de agiotagem.

O Blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta de 16h de sexta-feira, 29, uma equipe policial sob o comando do Tenente Gomes patrulhava pela Rua Via Local II, no bairro Olinda, quando resolveram abordar dois homens em atitudes suspeitas. Com os dois foram encontrados uma pochete com R$ 81,00; um celular; vários cartões com nomes de pessoas e valores escrito.

Ao perguntar a procedência do material, eles informaram serem colombianos e estavam em cobranças a pessoas que eles haviam emprestado dinheiro a juros de 10%.

Quando perguntado se tinham conhecimento que no Brasil a prática de agiotagem é crime, eles responderam que sim, porém, faziam por falta de emprego na cidade.

Diante da situação, os colombianos Yojan Yecid e Stiven Gonzales, receberam voz de prisão e foram conduzidos à DRPC de Granja e apresentados a autoridade policial que resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o suposto crime de agiotagem, sendo liberados em seguida.

Efetuaram a condução: Tenente Gomes e Subtenente Araújo / Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

É crime,mas as pessoas perdem emprestados o dinheiros deles e na hora de pagar essas pessoas usam a velha desculpas,que não tem como pagar e da nisso ficam com qual quer objetos das pessoas ......

Anônimo disse...

Gente o que prende mesmo no Brasil?
Se agiotagem é crime, foram pego em flagrante e ainda confessaram, e no final liberado?

Anônimo disse...

Os facção fracas essas.q não botão esses vermes dos colombianos pra correr de camocim eles são muitos folgados esses vermes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pega dinheiro quem quer pegar, tenho certeza que ele não coloca a faca no pescoço de ninguém obrigando ninguém a pegar dinheiro emprestado com eles, e com certeza eles explicam como funciona a forma de trabalho deles, mas na hora de pegar emprestado todo mundo é amigo e na hora de pagar todo mundo fecha a cara, tem que ter consciência das atitudes que a gente toma na vida, o trabalho deles é a mesma coisa de um usuário de droga se ele compra com traficante fiado e não paga ele sabe que o final dele é uma cova, tenho cuidado vocês que pegam dinheiro com agiota, porém só que tem que ter cuidado é quem é veaco e não quem é bom pagador, prestem atenção nas suas atitudes porque a polícia tá do seu lado de vez em quando o vagabundo é sempre.

Anônimo disse...

E quem vende madera sem nota ??? E quem vende carvao ???
Não é crime não seu promotor

Anônimo disse...

Bota na tua cabeça é crime agiotagem tu é surdo ou cego

Anônimo disse...

Vai toma no cu ! Vender madera sem nota também é crime e combustível sem nota também é crime , vender carvao , madeira também é crime igual ao traficante viu seu madereiro que quer luxar com o desmatamento ilegal

Anônimo disse...

Vai tomar no teu anel

Anônimo disse...

É crime porque o banco não quer perder porque a receita federal não quer perder, o banco trabalhar da mesma maneira e cobra o juros pior ainda e ainda tem besta que faz empréstimo com eles achando que tão passar por cima, E se não pagar tomam tudo de vocês, quando o governo faz é bom e quando um cidadão faz ele é brandido? Então todo mundo é bandido.

Anônimo disse...

E tu anda e atras de madeira aidento....

Anônimo disse...

Tu pegou foi dinheiro emprestado e não pagou e ta com fuleragem piranguera