Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na tarde da última sexta-feira (29), por volta das 16h, uma equipe do Destacamento de Timonha, localizado no município de Granja, foi acionada para atender uma ocorrência de violação de medida protetiva na Rua Travessa Santa Luzia, em Timonha. No local, os policiais entraram em contato com as vítimas, Margarida, de 49 anos, e sua filha Antonia, de 21 anos, (mãe e filha), que são protegidas por uma medida judicial contra Paulo Antônio de Souza, de 40 anos, ex-companheiro de Margarida.
Segundo relatos das vítimas, o acusado vinha passando repetidamente em frente à residência delas, sempre em postura ameaçadora. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais identificaram o suspeito nas proximidades da casa das vítimas.
Diante da situação, Paulo Antônio de Sousa, 40 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as vítimas, à DRPC de Granja. Após analisar os fatos, o delegado autuou o acusado em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Neto e Oliveira / Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário