23 de agosto de 2023

QUADRANGULAR DA SOLIDARIEDADE!!! VAMOS AJUDAR OS FAMILIARES DO SAUDOSO "LUCIANO"


Os amigos do saudoso Luciano de Brito Rocha, 42 anos, realizarão o QUADRANGULAR DA SOLIDARIEDADE para arrecadar alimentos para sua família que se encontra passando por necessidades. 
Luciano faleceu vítima de acidente fatal ocorrido no dia 05 de agosto (AQUI) e desde então sua esposa e filhos estão necessitando de alimentos, estão sobrevivendo com a ajuda de familiares e vizinhos. O torneio de futebol tem por objetivo arrecadar alimentos. A competição terá as participações das equipes Frio bom, Remo, Cazumbim e Portuguesa. O local será na Arena Vip da Rodagem do Lago, nesta quarta-feira, 23., às 18h30. A entrada será somente um quilo de alimento.

“Fazer algo sem esperar nada em troca é receber o que o dinheiro não pode comprar. Isso se chama solidariedade e não tem preço”


9 comentários:

Anônimo disse...

E o que aconteceu com o irresponsável que o matou ??? Deveria ser aplicado um lei ,sustentar a família dele por um tempo,sei lá. Qualquer coisa mais tinha que pagar né

Anônimo disse...

Infelizmente em camocim tá cheio de imrresponsavel matando os inocentes

Anônimo disse...

Ee meu amigo no Brasil se tem um inimigo basta passar por cima dele de carro que no da nada nao

Anônimo disse...

Muito triste esse caso do Luciano. Morreu por imprudência de um irresponsável. Quantas pessoas já perderam a vida, por se depararem com, esse imprudentes, e matadores do volante. Agora os filhos estão sem o pai, e a esposa está passando por dificuldades. Sinto muito mesmo, pela família do Luciano. Espero que vocês tenham uma vida digna, apesar de saber que o Luciano não vai mais voltar. O motorista tinha que, pagar uma indenização a família, mensalmente, até a família se rentabilizar.

Anônimo disse...

Sao tao mala que mudaram até preferência da rua quer luciano tar certo ! Pra dizer cara tar errado onde ele morreu

Anônimo disse...

É tem direito a uma pensão

Anônimo disse...

Tinha que pagar uma pensão ate os filho dele ficarem de maior.

Anônimo disse...

Vc tá é no Brasil filhão
Vc sabe como é o sistema aqui

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga um dia esse vagabundo vai pagar pelo o q ele fez.