8 de agosto de 2023

APÓS TRÊS DIAS LUTANDO PELA VIDA, LUCIANO NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO EM SOBRAL

Após lutar três dias pela vida, infelizmente no amigo Luciano de Brito Rocha, 42 anos, não resistiu e veio a óbito na Santa Casa de Sobral. O corpo já está sendo preparado para ser trazido de volta a Camocim para o velório e sepultamento.

Ainda na tarde de domingo, 06, após serem informados pela equipe médica que Luciano estava em estado vegetativo e que seu estado era irreversível, a dor e o desespero tomou conta dos familiares que chegaram a anunciar o óbito de Luciano.

O acidente

O acidente que ceifou a vida de Luciano aconteceu por volta das 11h50 de sábado, 05, no cruzamento com a Rua João Pessoa, bairro Cruzeiro, aqui em Camocim. Luciano conduzia sua moto quando foi colhido por um condutor de um Cobalt que teria avançado a preferencial.

Do blog: Rogamos a Deus que conforte todos os familiares de Luciano neste momento difícil e de dor. Trata-se de uma família de pessoas humildes, porém trabalhadora e honesta. Deus cuide de todos.


Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus te receba de braços abertos meu amigo

Anônimo disse...

Sem acreditar ainda

Francisco mailton disse...

Sem palavras meu Deus tanto que pedie ao senhor que deixasse meu amigo com a família mais sempre e assim Deus que os melhores do lado dele va em paz amigo que o reino de Deus o receba de braços abertos vá na paz meu amigo Luciano meus pêsames a familia

Anônimo disse...

Fica com Deus mano Luciano

Anônimo disse...

A justiça de Deus não falha como é que uma pessoa entra na contramão acaba destruindo uma família

Anônimo disse...

Eu conheci ele era meu ex vizinho

Henri disse...

Esse cara que bateu no luciano se comprovar que ele estava errado era pra ela pagar uma penção pra cada filho,pelo o que eu comhecia o luciano ele era o provedor da casa,e na logica era pra ser assim mas agente sabe que nao vai acontecer nada,em fim quem perdeu foi o luciano e a sua familia que perdeu o filho o pai e o marido,e nos um amigo.que a familia nao deixe esse caso ficar na estatística tem que ter justiça principalmente se o condutor do carro estiver errado..var com DEUS meu amigo..m

Marta disse...

Vá em paz meu amigo ,será sempre lembrado em nossos corações

Anônimo disse...

Retificando cruzamento da rua rui barbosa com joaquim tavora, Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Como amigo dele quero jutincia pelo que aconteceu jutincia a palavra certa

Anônimo disse...

Deus conforte os familiares