A PM informou que o suspeito teria confirmados outros delitos ocorridos em Granja
Durante a manhã de quarta-feira, 03, a polícia registrou um furto em um estabelecimento comercial no mercado público de Granja. Na ocasião um indivíduo entrou no local se passando por cliente e furtou do bolso do proprietário, um idos de 83 anos, cerca de 825 reais. A polícia foi acionada, analisou as imagens das câmeras do local e identificou o suspeito.
Já por volta das 13h45, uma equipe de pm’s do
Raio de Granja avistou o dito indivíduo em um bar no bairro Alto da Brasília.
Foi realizada a abordagem onde o mesmo tentou fugir. Houve resistência à
prisão, sendo necessário o uso moderado da força. Ele foi identificado como Claudiomar
Sampaio da Cunha, 34 anos, um ex-detento já bastante conhecido pela polícia em
Granja.
Ainda de acordo com as informações colhidas pelo
blog Camocim Polícia 24h, o suspeito teria confessado não só esse furto no mercado,
mas também outros. De acordo com a polícia, ele também é suspeito de
participação no furto da Escola Coronel Luiz Felipe (AQUI) e em um roubo
de uma moto ocorrido no dia 31 de abril deste ano.
Diante dos fatos, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de crime de furto e resistência à prisão. A Polícia Civil deverá investigar os outros delitos que ele teria confessado aos pm’s.
Camocim Polícia 24h
Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
8 comentários:
Parabéns guerreiros pela à ação exitosa. A sociedade reconhece o trabalho por excelência de vcs, mas a mesma pede que vcs intensifique cada vez mais às abordagens e blitz em todos os bairros ficaremos agradecidos.
Camocim, também reconhece o trabalho por excelência dos guerreiros, mas a sociedade pede mais abordagens.Tanto do Raio como dss outras modalidades.
Muito bem isso mesmo.
parabéns aos nossos policiais que com eficiência detectam estes delinquentes que estão cada dia pondo a população em pânico, e nem trabalhar as pessoas podem,pois de repente enganm o comerciante e já praticam o furto pois está cheio destes elementos disfarçados, precisamos de mais frequência nos bairros e centro da cidade prara melhor fazer a ronda e dá um basta nestes roubos, está demais até as escolas estão sendo prejudicadas com estes bandidos.
Verdade, acreditamos em nossos guerreiros competentes que já realizam o ofício com excelência e cada vez mais procurarão atende às reivindicações da sociedsde, tendo à mão de ferro para com os meliantes e dando uma resposta satisfatória à sociedade.
É desse jeito, não procedeu e revidou fogo nos malas pra eles saberem quem é autoridade são nossos queridos guerreiros e não os traficantes.
Pura verdade
é proibido mostrar a cara dessa alma cebosa pra gente conhecer
Postar um comentário