23 de novembro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR SUA IRMÃ


Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim durante a tarde de ontem, terça-feira, 22, no bairro da Praia.

Por volta de 14h30, o policiamento estava finalizando um procedimento na DRPC de Camocim quando compareceu uma jovem identificada como Francilene Silva de Oliveira, 20 anos,  onde ela relatou ao policiamento que seu irmão Jeferson da Silva Oliveira, vulgo Bil, 21 anos, chegou em casa bastante transtornado, culpando-a pelo acidente de bicicleta que a mãe de ambos sofreu. Devido ao ocorrido, Bil passou a agredi-la com tapas, tentou enganá-la, machucando seu pescoço, suas costas e pé, além de proferir palavras ofensivas e  ameaças de morte. 



Sem perda de tempo, o policiamento saiu em diligência e veio a localizá-lo e prendê-lo em um depósito de material de construção localizado no bairro da Praia, onde o mesmo trabalha. Que o referido não esboçou reação, sendo conduzido à DRPC onde foi autuado em flagrante com base no artigo 129 (lesão corporal), artigo 140 (rixa), artigo 147 (ameaça) e Lei da violência doméstica e familiar contra a mulher.  Vale ressaltar que o suspeito já tem passagens por tráfico, receptação, maria da penha, etc.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Adriano

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Henri disse...

Nao sei pra que levam se ele ja estar solto....fazendo doidese na rua..