23 de novembro de 2022

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES NAS REGIÕES DE CHAVAL, BARROQUINHA E BITUPITÁ


Neste ano de 2022, as regiões de Chaval, Barroquinha e Bitupitá estão vivendo um ano atípico devido ao aumento dos números de homicídios, tentativa de homicídios e tráfico de drogas, tudo isso devido a recente guerra declarada entre duas facções que disputam o controle de território para venda de entorpecentes. 

Para combater as ações criminosas nesta região, o Tenente Coronel Eduardo tem conseguido junto ao Alto Escalão da PMCE, mais policiamento visando reforçar a segurança diuturna nesta região. Diariamente essas regiões recebem reforços policiais do BPRaio, BEPI, IRSO, além dos pm’s lotados nessas nesses municípios.  



A verdade é que os reforços já têm surtido efeito, tanto é que somente nos últimos meses já foram efetuadas várias prisões de traficantes, homicidas e indivíduos faccionados. Também já foram apreendidas dezenas de armas de fogo (pistola, revólveres e escopeta), munições, uma quantidade grande de entorpecentes e dinheiro ilícito. Vale ressaltar que em uma recente ação da Polícia Militar, os pm's conseguiram capturar quatro indivíduos considerados periculosos, no entanto, três deles foram liberados no dia seguinte em uma audiência de Custódia. O comando do 2ºCIPM/3ºCRPM ressalta que as ações policiais nesta região continuaram reforçadas diuturnamente e pede que a população também contribua fazendo sua denúncia de forma anônima 


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Só os bozin 🇧🇴