22 de novembro de 2022

CHAVAL-CE: DUPLA EM MOTO FURTA APARELHOS CELULARES NO DISTRITO DE CARNEIRO


A polícia registrou um crime de furto durante a noite de segunda-feira, 21, no distrito de Carneiro, zona rural do município de Chaval. 

O blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h quando os militares foram acionados para uma ocorrência onde segundo o denunciante tinha acabado de acontecer um furto no referido distrito.  



Diante das informações, os pm's se deslocaram ao referido distrito onde encontraram o Sr. José Augusto, 58 anos, que teria informado que dois indivíduos em moto XRE 300 - vermelha, estavam percorrendo algumas ruas naquela localidade, momento em que entrou na casa da vítima e furtou dois aparelhos celulares. A vítima não reconheceu os autores, conseguindo somente identificar que os mesmos haviam fugido sentido Estado do Piauí. Os pm’s realizaram diligências em buscas dos suspeitos, porém, sem êxito. 


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

E SO FAZER O L PESSOAL DE CHAVAL E SO FALAR QUE E DA TURMA FALE QUE VOTOU NO LULALADRAO QUE ELES DEVOLVEM BANDO D3 JUMENTOS VCS NÃO GOSTA NÃO E DW LADRÃO ENTÃO AGUENTA CALADO VCS QUE VOTARAM NO LADRÃO NÃO ERA PRA IR NEM NA POLÍCIA

Anônimo disse...

CEARENSE QUE VOTOU NO LADRÃO E SO FAZER O L NÃO LIGUE PARA POLÍCIA NÃO SE VCS QUEREM E UM LADRÃO COMO PRESIDENTE ENTÃO SE LASQUEM SEM RECLAMAR