22 de novembro de 2022

EM CAMOCIM, EX-DETENTO PRESO POR POSSE DE DROGAS NO BAIRRO APOSSADOS 2


No domingo, 20, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um ex-detento sob a acusação de consumo de drogas.

De acordo com a polícia, era por volta de 01h da manhã, ocasião em que os pm’s faziam patrulhamento de rotina pela cidade e quando passavam pela Rua Benedito Tavares, bairro Apossados 2, visualizaram um indivíduo identificado como Francisco Danilo do Nascimento de Abreu, que ao avistar a composição soltou algo no chão, correu e entrou em uma seresta que estava acontecendo em um pequeno clube ali perto.



Ele foi alcançado e durante a busca no local os pm’s localizaram uma pequena quantidade de crack. Para os pm’s o suspeito teria dito que era usuário de cocaína e não de crack, no entanto, quando indagado porque tinha corrido, ele não soube explicar. Vale ressaltar que o suspeito já tem passagens por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e assalto.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao quartel da PM de Camocim, onde a ocorrência foi apresentada ao oficial coordenador do policiamento que determinou a lavratura do TCO com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes em desfavor do suspeito para posterior análise e deliberação do Juizado Especial da Comarca de Camocim. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Adriano

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: