29 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE CONSELHEIRO TUTELAR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Suspeito estava com um adolescente no momento da prisão 


Um conselheiro tutelar foi preso por suspeita de tráfico de drogas no início da tarde de sábado (27), no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, Interior do Ceará. Ele estava com um adolescente no momento da prisão.   

Por meio de uma denúncia anônima, foi informado que, em um clube de eventos, no bairro Rabeca, ocorria consumo e venda de drogas. No local, estavam um adolescente e um conselheiro tutelar, proprietário do estabelecimento.  



Conforme as diligências realizadas pela Polícia Militar, o suspeito, no primeiro momento, afirmou que as trouxinhas de maconha pertenciam ao adolescente. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Cia do 13º Batalhão, outras denúncias chegaram após a ação.   


Na operação, os policiais encontraram uma pochete com entorpecentes, sacos plásticos, ligas de elástico, uma balança para pesar a mercadoria e um caderno de anotações. No total, foram apreendidas dez trouxinhas de maconha, além de R$ 295,75 em espécie e nove cheques que, somados, chegam a R$ 7.268,00. 


O conselheiro tutelar segue preso na Delegacia Regional de Tauá após flagrante. 


Em nota, a Prefeitura Municipal de Tauá informou que abriu um procedimento administrativo para apuração e que "segue acompanhando o caso e estará à disposição das autoridades para eventuais providências a serem tomadas". 


Fonte: DN

 

2 comentários:

Anônimo disse...

TAVA GANHANDO POUCO E RESOLVEU IR PARA O MUNDO DO CRIME.....VAI PEDER O CARGO,O DINHEIRO QUE TALVEZ ERA POUCO E AINDA VAI CUMPRIR UMA BOA MODORMIA,A NOSSAS CUSTAS...

ze minhoca disse...

Conselho tutelar só serve de cabide políticos