29 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 29 ANOS SOFRE FRATURAS DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SAÍDA DA CIDADE. VÍTIMA FOI PARA SOBRAL


A vítima foi transferida para Sobral em estado grave


Durante o início da noite de sábado, 27, por volta das 18h40, a polícia registrou um acidente de trânsito grave que deixou um motociclista com várias escoriações e fraturas. O acidente aconteceu na CE 085, a cerca de 300 metros da rotatória da saída da cidade em direção a Barroquinha.


De acordo com as informações apuradas pelo blog de Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Marcos Rocha do Nascimento, 29 anos, residente na localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Camocim, trafegava em uma moto Honda Pop preta e não se sabe se o mesmo sofreu uma queda ou foi colhido por algum outro veículo, o certo é que os pms encontraram a vítima já caída no asfalto com várias lesões pelo corpo, a mais grave delas foi uma fratura exposta no joelho esquerdo. A vítima também sofreu uma lesão muito forte na altura da cabeça.

Os próprios pm's acionaram uma equipe do Samu que esteve no local e socorreu a vítima para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Casa de Sobral.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: