24 de agosto de 2022

PM'S DO RAIO EFETUAM PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM CAMOCIM


Durante a tarde de ontem, terça-feira 23, a polícia registrou um suposto furto ocorrido em uma residência na Rua General Tibúrcio, Centro de Camocim. As informações levantadas pelo Camocim polícia 24h dão conta que um "tornozelado" conhecido como "Xinon" teria furtado vários objetos de sua residência pertencente a seus familiares. Os objetos furtados foram três blusas, um par de alianças, cinco calções, um par de tênis, um perfume e uma mochila.


A partir das informações repassadas ao policiamento, teve início às diligências à procura do suspeito. Já por volta das 22h o homem foi localizado na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, nas proximidades do Lions Clube. Indagado sobre os produtos furtados, o suspeito de início teria negado, no entanto, momentos depois resolveu colaborar e teria informado que parte do material, ou seja, duas blusas e um par de aliança, ele teria vendido para o ex-detento conhecido como Eveuanderson Carvalho, de 28 anos. Este também foi localizado em sua residência, Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, e teria confirmado que realmente havia comprado os objetos, mas não sabia que seria furtados. 

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a DRPC de Camocim, onde o delegado plantonista resolveu lavar TCO contra Eveuanderson por receptação culposa, sendo em seguida liberado. Já contra Xinon não foi feito nenhum procedimento criminal. O delegado teria entendido que não teria ocorrido furto, visto que os objetos levados seria de sua residência, pertencente a seus familiares e de pequeno valor. Ele foi ouvido somente como testemunha e foi liberado.  

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: