24 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO LESIONADO DURANTE BEBEDEIRA, SE ARMOU COM FACA PARA SE VINGAR E FOI PRESO POR PM'S DO P.O.G


Um ex-detento foi preso por pm’s do P.O.G. e conduzido para a DRPC de Camocim após se envolver em uma briga, ser lesionado e posteriormente ser flagrado armado com uma faca no bairro Boa Esperança.

O Camocim Polícia 24h colheu informações dando conta que por volta das 21h de ontem, terça-feira, 23, o ex-detento Francisco da Silva Sousa, o Sessé, de 33 anos, se encontrava em uma bebedeira em um bar localizado na Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, quando teria se desentendido com um indivíduo conhecido como “Caveira”.



Houve uma luta corporal onde Caveira se armou com um gargalo de garrafa e teria lesionado Sessé na altura do braço esquerdo, fugindo em seguida. Momentos depois a vítima teria ido em casa e se armou com uma faca. Sessé teria voltado e procurado seu agressor para se vingar, no entanto, não o encontrou. 

Ao ver o homem armado com uma faca na rua fazendo desordens, os populares ligaram para o 190 e denunciaram. Rapidamente uma equipe policial chegou ao local e flagrou Sessé com uma faca tipo peixeira. Ele teria confirmado as informações aos pm’s e então foi conduzido para a DRPC de Camocim onde contra ele foi feito procedimento por porte de arma branca, sendo liberado em seguida. Os pm’s ainda procuraram o autor da lesão, mas não conseguiram localizá-lo.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Sotero

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: