8 de agosto de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO À ZONA RURAL DE CAMOCIM E APREENDEM DUAS ESPINGARDAS


Durante a noite de sábado, 06, policiais militares do Raio de Granja prenderam um homem e apreenderam duas armas de fogos na localidade de Riacho do Pedral, zona rural de Camocim.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando os militares receberam uma denúncia dando conta que um homem identificado como Batistão possuía armas de fogo em sua residência localizada na localidade acima citada.


Sem perda de tempo os pms foram ao local e localizaram o denunciado. Este permitiu a entrada dos militares em sua residência e quando indagado sob as armas de fogo o homem confessou que teria duas espingardas em sua casa, e então as entregou ao policiamento.
Desta forma o caso foi levado para a DRPC de Camocim, onde o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que decidiu lavrar inquérito contra José Batista sob suspeita de posse irregular de arma de fogo (artigo 12 da lei 10.826/03) Foram apreendidas uma espingarda cartucheira calibre 28 e uma espingarda socadeira de fabricação artesanal. Também foram apreendidas várias munições, espoleta ,pólvora e esferas.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

ze minhoca disse...

Os eleitores do luladrao acha e bom 😂😂😂😂 enguanto eles estão armados até os dentes 😂😂