24 de agosto de 2022

PM'S DO P.O.G. PRENDEM MOTOCICLISTA ACUSADO DE CONDUZIR VEÍCULO EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ


Durante a noite de ontem, terça-feira, 23, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam em flagrante um homem sob a acusação de conduzir moto sob estado de embriaguez e sem possuir CNH. O blog Camocim Polícia 24h colheu as informações com os pm’s que atenderam a ocorrência.   

Era por volta de 01h15, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, avistaram uma moto com dois ocupantes trafegando em zigue zague e quase colide com a viatura policial. Diante disso, o policiamento interceptou e abordou a motocicleta, uma Honda CG Titan 160, de cor branca, ano 2019.



O condutor foi identificado como José Pereira Filho, 23 anos, natural de Uruoca. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e teria confirmado que teria consumido bebidas alcoólicas em um bar localizado na zona rural de Camocim.   

Devido os sintomas de embriaguez que o condutor apresentava, os pm’s o conduziram ao Posto da PRE de Granja, local onde foi feito o exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (1,63 mg/l de álcool por litro de ar alveolar). O condutor também não possui CNH. 

O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e então resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita de embriaguez ao volante e conduzir sem CNH.  O delegado arbitrou fiança de um salário mínimo que o condutor não pagou e sendo assim foi conduzido para uma cadeia na cidade de Granja. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Sotero

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que prender mesmo

Anônimo disse...

As pessoas não apredem

Anônimo disse...

Justiça sem Moral ! Se ele tivesse o dinheiro ele tava solto mais não tinha ficou preso .