10 de agosto de 2022

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA CONDUZEM PRA DELEGACIA SUSPEITO DE FURTO EM LOJA


Policiais militares do P.O.G. de Granja conduziram um indivíduo suspeito de furtar materiais na loja Aço e Ferro daquela cidade. 

O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 10h30 de segunda-feira, 08, quando chegou uma informação via 190 sobre um furto ocorrido na loja Aço e Ferro, localizada na Rua Dep. Carvalho Rocha, 617, bairro Campo de Aviação. 

Os militares foram ao local onde um dos funcionários relatou que um ex- funcionário da loja conhecido como “Catita” havia sido demitido há dias atrás por justa causa. Já durante a madrugada de segunda-feira, 08, houve um furto e logo suspeitaram do ex-funcionário. 



Um funcionário ao chegar na loja pela manhã observou uma blusa desse ex- funcionário, um alicate e varas de solda na calçada. Informou também que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na mesma rua da loja.


Rapidamente os pm’s conseguiram localizar o suspeito e com ele, nada foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, ele teria confessado o furto e disse que o material estava na sua residência localizada no bairro, Portelinha. Na dita residência os pm’s localizaram um compressor. O suspeito teria informado que os demais objetos furtados tinham sido vendidos para duas pessoas. Um dos compradores ao saber que a PM estava à sua procura, se apresentou na DPC de Granja com alguns objetos (02 latas de tinta e uma extensão elétrica). O outro suposto comprador relatou que “Catita” estava dormindo na calçada da sua residência com uma caixa de solda e ao sair, ele guardou para entregá-lo depois. Todos os materiais foram entregues na DRPC de Camocim, local onde todos foram ouvidos e o delegado plantonista decidiu instaurar inquérito por portaria para apurar melhor o suposto crime. O suspeito foi liberado em seguida por ter passado o flagrante.


Efetuaram a condução: ST Cícero, Sgt André e Sgt Wellinson

Camocim Polícia 2h

Um comentário:

ze minhoca disse...

Como e q os eleitores do Luladrão consegui esconder uma D 20 da polícia?