10 de agosto de 2022

PM'S DO P.O.G. PRENDEM ACUSADO DE FURTO NO DISTRITO DO PARAZINHO, EM GRANJA


Durante a noite de ontem, terça-feira, 09, pm’s do P.O.G. efetuaram a prisão de um homem de 22 anos sob a acusação de crime de furto no distrito do Parazinho, em Granja.

Segundo apurou a redação do blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h quando os militares foram acionados por uma jovem a qual informou que, enquanto jogava, havia deixado 150 reais e seu aparelho celular no chão próximo a grade da quadra de esportes. Ao término do jogo a jovem viu que o dinheiro e o aparelho celular não estavam no lugar onde havia deixado.



Ainda de acordo com a jovem, o suspeito seria Francisco Victor Pereira, 22 anos, pois estava no local com a mesma quantia em dinheiro guardada na capa de celular da vítima. Ele foi abordado e com ele encontrados o dinheiro e o celular. O suspeito foi conduzido a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de crime de furto, sendo recolhido a uma cadeia


Efetuaram a prisão: ST Fábio, Cb Aderbal e Sd Thaynan

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que esse Desgraçado está saindo de Granja para vir Roubar aqui em Parazinho. Se Pegarmos vai levar aquele Corretivo Maroto. Ladrão Safado esse Pirangueiro de Quinta Categoria

ze minhoca disse...

O bichim roubou só para tomar uma cervejinha , segundo o luladrao 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Kkkk bota eli no cabo kkkk pra eli se terar

Anônimo disse...

Esse ae nunca mais piza no Paràzinho hahahhaha .

Anônimo disse...

Ele tava morando no paràzinho, ele já foi até Souto, ele tá escondi em Camocim, galera de Camocim bota ele pra sair fora também, pq aqui no paràzinho ele anda mais não é se anda vai ter os 4 dedos cortado .