1 de agosto de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE SE ARMAR COM MACHADINHA E AMEAÇAR MATAR DESAFETO


Um homem foi preso durante a noite de sábado, 30, sob a acusação de ter se armado com uma machadinha e ter ameaçado de morte um desafeto. O indivíduo negou a acusação.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h30 quando os pm’s do P.O.G. foram acionados para averiguar a denúncia de que um indivíduo armado com uma machadinha estaria ameaçando moradores da Rua A, no residencial Bonito III, Bairro Jardim das Oliveiras. No local as pessoas abordaram a viatura e apontaram o suspeito que foi identificado como Arnaldo Gomes de Carvalho, 59 anos, o qual já tem passagens pela polícia. 



Ao ser realizada a busca pessoal no suspeito foi localizado ao lado do mesmo uma machadinha. O suspeito apresentava ter ingerido bebida alcoólica e ao ser questionado sobre as ameaças ele negou a denúncia. No local se apresentou ao policiamento o Sr. Edio Ferreira Sampaio, 50 anos, que informou ter sido ameaçado de morte pelo suspeito durante uma bebedeira e que desejava comparecer à delegacia para representar criminalmente. As partes foram conduzidas a DRPC de Camocim onde foram apresentadas ao delegado plantonista que apreendeu a arma e lavrou contra o suspeito um TCO pelo crime de ameaça, artigo 147 CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Sotero

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: