1 de agosto de 2022

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA ACUSADO DE CAUSAR ACIDENTE É PRESO POR PM'S DO P.O.G. POR EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO


Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam um homem suspeito de está embriagado e causar um acidente de trânsito no distrito de Parazinho.

As informações dão conta que era por volta das 15h30 de sábado, 29, quando uma equipe da PM foi acionada para averiguar um acidente de trânsito no distrito acima citado. No local foi confirmada a informação. 



Um homem identificado como Francisco Carlos, 37 anos, teria informado que o causador do acidente foi um homem identificado como Márcio Marreira, 30 anos, o qual trafegava em uma moto Honda Bros vermelha e danificou seu veículo no momento em que o mesmo seguia junto com seu colega de trabalho, quando percebeu uma batida do lado direito do veículo, chegando a quebrar o retrovisor de seu carro. 


Os pm’s observaram que o causador do sinistro estava visivelmente embriagado, sendo conduzido pelo policiamento ao posto da PRE para fazer teste do bafômetro, não sendo possível, pois o aparelho não estava imprimindo o resultado. O suspeito então foi conduzido à UPA de Granja para realização do exame clínico para a embriaguez, sendo positivo o resultado. O caso foi levado para a DPC de Granja, onde foi apresentado ao Delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito com base no artigo 306 do CTB (conduzir veículo embriagado), bem como a motocicleta que o mesmo conduzia foi apreendida.


Efetuaram a prisão: Sgt Passos, Cb Rafael e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: