22 de julho de 2022

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ APREENDE CERCA DE 200 QUILOS DE DROGAS EM JUAZEIRO DO NORTE


Uma ação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou, nesta quinta-feira (21), na apreensão de cerca de 200 quilos de maconha, divididos em 290 tabletes. A ação ocorreu no município de Juazeiro do Norte. Um homem de 33 anos, condutor do veículo, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. 



De posse das informações sobre o carro, os policiais civis interceptaram o veículo que vinha de São Paulo com destino a região sul do estado do Ceará. Com a característica exatas do transporte, os investigadores localizaram o carro na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, onde encontraram na carroceria, cerca de 200 quilos de entorpecentes.  


Diante do que foi encontrado, o homem e os ilícitos foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O alvo, identificado como Junior Ferreira de Lima, que é natural de Juazeiro do Norte, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O homem não registrava antecedentes criminais anteriores. Com isso, as investigações continuam, com foco em identificar para quem seria entregue às drogas. 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: