22 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA SOBRINHA DE 11 ANOS


Também na na quinta-feira, 21, a Polícia Civil prendeu um homem de 57 anos na zona rural de Camocim sob suspeita de abusar de cerca de seis sobrinhas. Veja AQUI


Um caso de um suposto estupro de uma garotinha de apenas 11 anos no bairro da Olinda revoltou a comunidade daquele bairro, inclusive alguns populares ameaçaram atear fogo na moto do suspeito. 

O blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 16h30 de ontem, quinta-feira, 21, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que não queria se identificar, mas que naquele momento, em uma residência no bairro da Olinda, um homem estaria abusando sexualmente de sua própria sobrinha.  



Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. foi ao endereço denunciado e na casa teria encontrado a garotinha. Foi perguntado a ela se estava acontecendo alguma coisa. Com semblante triste e assustada, a garotinha teria dito que sim, que havia acabado de ser violentada pelo seu tio, um homem identificado como Geilson.  

Assombrada, a garotinha começou a chorar dizendo que seu tio estava só com ela e relatou com riqueza de detalhes o triste caso, realmente de revoltar qualquer um. 


O indivíduo ainda estava na casa e recebeu voz de prisão. Suspeito, criança e mãe foram levados para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autua-lo em flagrante por estupro de vulnerável, sendo ele transferido para a cadeia de Granja. Vale ressaltar que momentos depois do ocorrido, populares revoltados ameaçaram atear fogo na moto do suspeito, e só não fizeram porque a polícia chegou a tempo.


Efetuaram a prisão: Sgt Clemilson e Sd R Cruz

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo não merece nem pegar nome de homem é um verme que vive na sociedade no Brasil era para existir era pena de morte para tipo de monstros assim😡🤬

Anônimo disse...

Já vi varios casos como esse q o bandido só nao é linchado por intervenção da polícia. A Polícia q prende também salva. Mas poucos reconhecem isso.

Anônimo disse...

Se a polícia não chegue na hora viu o fim dele ia ser triste

Anônimo disse...

Tenho nojo desses homens 🤮🤢🤢🤮🤮🤮

Anônimo disse...

Se eu pego esse monstro ele está era fudido😈