18 de julho de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR SUA EX-COMPANHEIRA


Mais um homem foi preso sob sua ex-companheira aqui em Camocim. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h de sexta-feira, 15, quando uma mulher identificada como Letícia teria ido até o trabalho de seu ex-companheiro para cobrar a pensão alimentícia atrasada da filha.



A vítima teria relatado aos pm’s que o homem não teria gostado daquela atitude e então passou a lhe chutar e ameaçar. Os pm’s do P.O.G. saíram em diligência à procura do suspeito e o encontraram na residência de sua mãe localizada na Rua Nova Iguaçu, bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele foi identificado como Denilson Silva, de 23 anos, e teria negado as acusações. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista entendeu que houve crime, sendo ele autuado em flagrante com base no crime de ameaça combinado com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. O homem foi recolhido a uma cadeia.


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Gouveia, Ss Vandecarlos e Nunes

Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Anônimo disse...

Eh radialista, é você nesmo que tem uma raiva descomunal do camocim policia 24h, teve que abaixar a cabeça engolir o orgulho se render ao melhor e mais sério blog da regiao, esse sim, independente e honesto, você sabe disso.

Anônimo disse...

Deus nos proteja da violência em nossa própria casa