18 de julho de 2022

GRANJA-CE: HOMEM É PRESO POR PM'S DO P.O.G. AO DESOBEDECER DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA NÃO SE APROXIMAR DE EX-COMPANHEIRA


Durante o início da tarde de sexta-feira, 15, pm’s do P.O.G. de Granja prenderam um homem com base na lei Maria da Penha. Ele foi identificado como Raimundo Ferreira, 38 anos.

Tudo começou com a denúncia da vítima, a Sra. Francisca dos Santos, 37 anos, que ligou para o 190 e informou que possui uma medida protetiva que obriga seu ex-companheiro a manter distância dela.



Na ocasião, o suspeito estava importunando a vítima em sua residência localizada na Rua Boca do Acre, bairro São Pedro. Os pm’s compareceram ao local e flagraram o homem na casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por desobediência à medida protetiva, sendo recolhido a uma cadeia.


Efetuaram a prisão: Sgt André, Sgt Guilherme e Sd J Cássio

Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Anônimo disse...

Eh radialista, é você nesmo que tem uma raiva descomunal do camocim policia 24h, teve que abaixar a cabeça engolir o orgulho se render ao melhor e mais sério blog da regiao, esse sim, independente e honesto, você sabe disso.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE COMO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER SÓ AUMENTA, TENHA PIEDADE MEU DEUS