23 de julho de 2022

MARTINÓPOLE-CE: CARRO QUE VINHA DO GRANCHITÃO CAPOTA. UMA MÉDICA MORREU, UM PM SOFREU FRATURAS E MAIS DOIS FICARAM FERIDOS


Um trágico acidente de trânsito ocorrido durante a manhã deste sábado, 23, deixou uma pessoa morta e três feridas na CE-362, entrada de Martinópole sentido Sobral. 

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto aos pm’s que atenderam a ocorrência que era por volta das 08h da manhã quando populares ligaram para o 190 informando sobre um grave acidente ocorrido no local acima citado. Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. de Martinópole foi ao local e se depararam com o sinistro. No veículo Renault Sandero branco havia quatro pessoas, sendo um homem na condução, um policial militar no banco da frente, uma médica e outra mulher no banco de trás. Todos estavam voltando do Granchitão na cidade de Granja. 



Segundo apurou a PM, o motorista teria cochilado, colidiu em uma placa de sinalização, foi pro outro lado da via, perdeu o controle e capotou. A médica identificada como Adrine Melo Sousa, 26 anos, era a única que vinha sem cinto de segurança. Ela ficou presa às ferragens e veio a falecer no local. O policial militar identificado como Wanick Lima de Madeiros Júnior, lotado em Fortaleza, fraturou o braço esquerdo. O condutor identificado como Caio Oliveira Silva, 27 anos, residente em Sobral, e a outra mulher identificada como Raizane Celestino Prado, 27 anos, residente em Sobral, sofreram escoriações leves. Os três foram socorridos para o hospital de Martinópole. O corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado para resgatar o corpo da vítima fatal das ferragens. Uma equipe da Pefoce foi acionada para o local. 

Vale salientar que os pm's que aparecem nas fotos ainda iriam entrar de serviço no destacamento da PM de Martinópole. Eles se depararam com o sinistro e para ajudar no resgate das vítimas tiveram que retirar seus acessórios e equipamentos de proteção.


Dra. Adrine, vítima fatal do acidente




Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA DIRIJA APOS UMA FESTA,O MELHOR SERIA DESCANSAR E DEPOIS SEGUIR VIAGEM....QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES E AMIGOS ,DESSA MÉDICA QUE FALECEU NO LOCAL,DO ACIDENTE....

Anônimo disse...

Há dias atrás eu coloquei um comentário alertando sobre isso. Festa,bebida e cansados. Tragédia anunciada. Lamentável.

Anônimo disse...

Pra ver o quanto é importante o uso do sinto de segurança.

Anônimo disse...

Lamentável, tão jovem e cheia de vida! Os jovens só acham que só acontece com os outros. Minhas sinceras condolências à família!

Anônimo disse...

Isso é coisa do distino

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Trágico..

Anônimo disse...

Que o senhor conforte a todos familiares que o senhor a receba em seus braços amém 🙌🙏🙌🙌

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Jovem, bonita, inteligente, há certas coisas na vida que não dar pra entender. Os familiares estão sofrendo muito com certeza e o que peço é consolo divino para todos eles.