23 de julho de 2022

GRANJA-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA COM QUASE 2 KG DE MACONHA DENTRO DE ÔNIBUS


Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar durante o início da tarde de ontem, sexta-feira, 22, culminou com a prisão de um indivíduo e a apreensão de quase 2 kg de maconha no município de Granja. 

 

Denúncia anônima 

 

A denúncia feita de forma anônima informava que um indivíduo foragido da justiça estaria vindo dentro de um ônibus de Fortaleza para o município de Camocim 



A partir da denúncia foi designada para averiguar a informação, uma equipe do Raio de Camocim que contou com o apoio de outra equipe do Raio de Granja. Os militares ficaram à espreita à espera do ônibus até que conseguiram abordá-lo na CE-362, distante 05 km da entrada de Granja pra quem vem do município de Martinópole.  

 

Prisão 

 

Com as características do suspeito, os pm’s conseguiram identificá-lo no interior do ônibus. Foi feita uma checagem quanto sua situação atual na justiça e foi comprovado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. Foram feitas vistorias nos pertences do acusado e então os pm’s localizaram quase 2 kg de maconha (1.894 gramas da droga). 

O acusado foi identificado como Marcos Antônio Maciel de Souza, residente no bairro Padre Andrade, na capital cearense.  

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja, local onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de entorpecentes e também contra si foi cumprido o mandado de prisão. Em seguida o homem foi transferido para a cadeia pública de Granja. 

 

Camocim Polícia 24h 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pra pessoa que denunciou e os policiais pessoas de bem que denunciar esse vermes