18 de julho de 2022

MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR MULHER É PRESO NA CIDADE DE CHAVAL


Noite de sexta-feira, 15, por volta das 21h20, uma equipe de pm’s do P.O.G. ed Chaval patrulhava pela cidade quando foram informados por populares de que na Rua Cel. José Porfírio, próximo a agência do Bradesco, um casal estava brigando em via pública. Chegando no local, o policiamento encontrou o casal.



Durante a abordagem uma mulher identificada como Natália Santos, 29 anos,  teria informado que teria se desentendido seu parceiro identificado como Natanael Pereira, 26 anos, teria lhe lesionado na altura do nariz. Em sua justificativa o homem disse que só teria se defendido e também estava lesionado (arranhões) no braço e pescoço.


Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim, onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu autuar Natanael em flagrante com base no crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB, combinado a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. O homem foi recolhido a uma cadeia.


Efetuaram a prisão: ST De Paula, Sds Ribeiro e Vieira

Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Anônimo disse...

Eh radialista, é você nesmo que tem uma raiva descomunal do camocim policia 24h, teve que abaixar a cabeça engolir o orgulho se render ao melhor e mais sério blog da regiao, esse sim, independente e honesto, você sabe disso.

Anônimo disse...

As mulheres continuam sendo covardemente agredidas