18 de julho de 2022

EM CAMOCIM, MULHER É DETIDA E CONDUZIDA À DELEGACIA SOB SUSPEITA DE ABANDONO DE INCAPAZ CONTRA O FILHO DE DOIS ANOS


Uma mulher foi detida e conduzida conduzida para a DRPC em Camocim sob acusação de crime de abandono de incapaz.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h de sábado, 16, quando uma equipe de pm’s do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência na Rua Perimetral, esquina com Rua Fortaleza, bairro Brasília, próximo à mercearia o “Bastião”.



No local os pm’s encontraram sozinho um garotinho com cerca de dois anos. Após uma procura,  a mãe foi localizada em uma residência na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros. Na ocasião, ela apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo identificada como Jéssica, 28 anos. 


Conforme a polícia, a mulher não soube explicar como a criança havia saído da casa onde ela se encontrava juntamente com um amigo. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DRPC juntamente com dois representantes do Conselho Tutelar Camocim. ao analisar o caso o delegado plantonista resolveu instaurar inquérito por portaria para investigar o suposto crime de abandono de incapaz. A mulher foi liberada em seguida.


Efetuaram a condução: Sgt Marcelo, Sds  L Dias e Ruan

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Eh radialista, é você nesmo que tem uma raiva descomunal do camocim policia 24h, teve que abaixar a cabeça engolir o orgulho se render ao melhor e mais sério blog da regiao, esse sim, independente e honesto, você sabe disso.

Anônimo disse...

Essa não pod ser chamada de mãe, infelizmente

Anônimo disse...

Merecia um correção mas ´seria pra ver se aprende

Anônimo disse...

Tanta mulher que quer ser mãe e não consegue, criatura deveria entregar logo pra adoção.

Anônimo disse...

Aqui na rua Bela vista bairro dos coqueiros tem uma desse mesmo jeito se cuida jueli a próxima ser denunciada vai ser tú

Jueli disse...

A invés de se incomodar com a minha vida com que eu faço ou deixo de fazer,porque vc não vem aqui trazer um leite,uma fralda ou um remédio já vc se importa tanto assim com a minha filha sua mal amada,minha filha e muito bem cuidada,quem me conhece sabe,vc é muito infeliz isso sim,tanto é que fez o comentário anonimamente mostra a cara!