22 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO QUE TERIA SIDO CAUSADO POR PANE ELÉTRICA DESTROE BARRACAS NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM


Um incêndio ocorrido no mercado público de Camocim por volta das 23h40 de ontem, quinta-feira 21, destruiu parte de algumas barracas feitas com madeirite. No momento do incêndio as barracas estavam fechadas, somente alguns moradores de rua se encontravam no local, mas saíram a tempo. Não houve feridos, somente danos materiais. 



Pane elétrica 


O Camocim Policia 24h apurou que uma patrulha da PM passava pelo local quando observou uma fagulha vinda de um quadro de distribuição de energia elétrica. Não demorou muito tempo para o madeirite ser atingido e logo teve início a incêndio. Os próprios pm’s fizeram o isolamento da área e acionaram a Defesa Civil do município. 


Excelente trabalho 


Rapidamente o incêndio tomou uma proporção de assustar e foi aí que entrou em ação o belíssimo trabalho dos agentes da Defesa Civil de Camocim. Mesmo com uma estrutura limitada eles foram “pra cima" e debelaram o incêndio, impedindo que se alastrasse para outras partes do mercado público. 


“Os guerreiros da Defesa Civil de Camocim foram muito eficientes, têm nossa admiração e respeito. Mesmo com deficiência em equipamentos eles foram para cima e deram conta do recado”, disse o Sargento Marcelo, comandante da composição da PM que se deparou com o início do incêndio. 


Já pela manhã desta sexta-feira, 22, os proprietários das barracas lamentaram o prejuízo causado pelo incêndio. "Vou ter que recomeçar do zero", disse um deles





Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela bravura desses guerreiros viu só falta é mais investimentos da parte dos nossos governantes por os equipamentos de trabalho é tudo improvisado viu?

Anônimo disse...

E as famílias que lá trabalhavam, como estão agora? Elas têm como se reerguer?