22 de julho de 2022

TIRO DE GUERRA 10-001 E POLÍCIA MILITAR REALIZAM INSTRUÇÃO DE 'ARMAMENTO E TIRO' PARA ATIRADORES CAMOCINENSES


Os Atiradores do TG 10-001, em breve participarão de uma instrução na capital do Estado, onde nesta será ministrado alguns treinamentos, e o principal desses seria o manuseio com armas de fogo e a prática de tiro.  

Motivado pelo senso de cuido e zelo com sua tropa, o chefe da instrução do TG 10-001, 1º Sgt Inf. Paolo, solicitou ao Coronel Eduardo, Comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM, se seria possível enviar um policial militar para auxiliar nas instruções com armamento real, haja vista que atualmente no TG não existe mais esse tipo de armamento, sendo que os atiradores só têm o conhecimento teórico.





A instrução teve como objetivo mostrar aos jovens atiradores camocinenses o material a ser usado futuramente na instrução sobre o armamento a ser realizada na capital cearense. 

Prontamente o Coronel Eduardo atendeu à solicitação do Chefe de Instrução do TG 10-001 e determinou que o 1º Sgt Rocha o auxiliasse na instrução. Desta maneira, o material foi preparado (fuzis FAL MD3 e do M968 Mosquetão. todos calibres 7.62), e a instrução foi realizada com os atiradores nos dias 19, 20 e 21.  

Ao final o 1º Sgt Inf. Paolo agradeceu ao Comando da 2ª CIPM / 3º CRPM pela parceria e colaboração entre as forças amigas, Exército Brasileiro e Polícia Militar do Ceará. 





 

Camocim Polícia 24h  

Nenhum comentário: