9 de maio de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO COQUEIROS


No sábado, 07, por volta das 18h, pm’s do Raio de Camocim prenderam uma mulher identificada como Isaela Alves de Sousa, 29 anos, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. 

O Camocim Polícia 24h apurou que os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta que a mulher estaria traficando em sua residência localizada na Rua Antônio Lima, bairro Coqueiros.


As informações apontam ainda que a mulher estaria comercializando a droga a mando de um traficante que abastece alguma bocas-de-fumo na cidade.  

A mulher foi localizada e negou as denúncias. Segundo a polícia, ela autorizou os pm’s a entrar em sua residência. Durante as buscas os militares encontraram 22,4 gramas de cocaína, 900 reais e uma balança de precisão.  

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DRPC de Camocim onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. A suspeita foi recolhida para uma cadeia de Sobral. 

 

Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha os inquilinos que vcs estão alugando casa pq a dona das casas já tem é sorte de inquilinos assim

Anônimo disse...

Os filhos tudo pequeno quando a gente ia dar conselho dizia q tinha q pagar as contas a firma na frente de ksa mais trabalhar não quer né

Anônimo disse...

Não julguem . Nunca se sabe o dia de amanhã. Vcs não são juízes pra julgar , muito menos DEUS. Se é errado cabe a justiça dar a sentença. Após isso o q desejo é que ela saia e siga a vida dela em paz. Ela não é má pessoa. DEUS tenha misericórdia 🙏

Anônimo disse...

isso aí er cartigo de deus nu sabe não vcs

Anônimo disse...

Vai dá tudo certo pra ela se Deus quiser 🙏🙏

Anônimo disse...

Ela Já Fez Muito essa Palavra ( Julga)
Hj Ela Tá Pagando Cm a Própria Língua 😝 Com Toda Certeza Ela Vai Sair.
Msm Pq Ela Tem Q Paga o Prejuízo Né.
A Conta é Alta Meu ( Bem )

Anônimo disse...

Vamos trabalhar de forma onesta né irmã (o) a maldita droga destrói família inteira quem vende vai sofrer depois quem compra familiares dos usuários vão sofrer também então não vem falar pra não julgar ninguém que ninguém aqui e juiz .. isso é apenas um exemplo

Anônimo disse...

Em momento algum eu falei q traficar é certo. Falei q falar q pessoa não presta q devia trabalhar... Outra coisa . Não defendo quem vende quem usa. Mas cada um tem o livre árbitrio para fazer o q fazer de sua vida. Trabalhar honesto é o q devemos fazer. Por outro lado vivemos numa cidade que não oferece emprego. Os poucos que tem são em lojas , uma fábrica e quando vamos atrás não querem por não se ter experiência. Tem os empregos de prefeitura que são dado aos babões. Nossa Camocim é uma cidade maravilhosa pra morar . Porém é deficiente de emprego. Eu mesmo já fui nessa nessa firma de pesca q citam aí acima , eu mesmo fui atrás de emprego mais de 15 dias na portaria e o q recebi foi vários NÃO. TEM GENTE QUE SE DESESPERA PORQUE VER AS CONTAS CHEGANDO A FOME AUMENTANDO. E VAI PRO LADO ERRADO. EU GRAÇAS A DEUS NAO TENHO ESSA CORAGEM , NEM VONTADE . PASSO FOME MAIS ESSE LADO NAO QUERO. PORÉM NAO JULGO NADA NEM NINGUÉM.

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Liberdade Cantou, e pra quem pensou em ver ela lá dentro por muito tempo se Enganou....Ela saiu Sim, pra quem falou q ela vai pagar dívida aq fora se Enganou tbm.... Graças A Deus Deus tudo Certo....

Anônimo disse...

Deu sim o Marcão pagou tudo né isaele kkkkk