9 de maio de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA PRAIA


Durante a manhã de ontem, domingo 08, pm’s do P.O.G de Camocim prenderam um indivíduo em flagrante sob acusação de tráfico, danos materiais e ameaça. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 08h30, quando os pm’s foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça e danos materiais na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Cruzeiro.


Quando os policiais chegaram ao local, foram abordados pelo Sr. Luiz Carlos, informando que o indivíduo Francisco Hugo de Sousa, havia o ameaçado e quebrado o portão de sua residência. Ainda segundo a vítima, a causa das ameaças seria uma suposta dívida que um parente seu tinha com o acusado. 

Diante das informações o policiamento saiu em diligência e momentos depois visualizou o acusado já no bairro Praia, nas imediações dos Quiosques, quando este, ao avistar a viatura tentou se desfazer de um pequeno embrulho. Ele foi abordado e o embrulho pego pelos militares. Dentro do embrulho foram encontradas 13 pedras de crack já embaladas para o consumo, pesando cerca de 03 gramas. Com ele também foi apreendido 21 reais. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DRPC de Camocim para realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante por infração aos artigos 147 (ameaça), 163 (danos materiais) ambos CPB e artigo 33 da Lei de entorpecentes (tráfico).

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Monteiro e Lima

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: