29 de julho de 2021

GRANJA-CE: VIDEOMONITORAMENTO FLAGRA E PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR SUSPEITO DE TRÁFICO NO CENTRO


Com o auxílio do operador do videomonitoramento da Polícia Militar no município de Granja, os pm’s do Raio conseguiram apreender um menor de 17 anos sob suspeita de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu por volta das 22h de ontem, quarta-feira 28. 

Conforme apurou o blog Camocim polícia 24h, no horário acima citado o operador do videomonitoramento visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas como se estivesse traficando em uma residência localizada na Rua Dona Chiqueza, Centro de Granja.  


Sem perda de tempo os militares foram ao local e conversaram com a mãe do menor, onde a mesma teria autorizado a entrada dos militares na casa. Foi realizada uma busca rápida onde foi encontrado uma quantidade de crack atrás de uma geladeira. Já em uma gaveta do guarda-roupa do menor foi encontrado uma quantia em dinheiro, aparelho celular e uma balança de precisão. Diante dos fatos o menor teria confessado que a droga era sua e que seria para venda. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, no entanto, foi liberado por ser menor de idade. Vale ressaltar que o dito menor atingirá a maioridade em agosto próximo. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bolinha teu B.O não foi resolvido ainda não viu, empolgado demais !

Anônimo disse...

Há tempos esse Jovem Infrator vende drogas e sem necessidade alguma, a mãe uma pessoa do bem e um pai tbm super trabalhador, sendo que na Rua Dona Chiqueza existe mais uma boca de fumo bem próximo da casa do mesmo citado. Polícia fique atenta.