29 de julho de 2021

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G DE CHAVAL PRENDEM CASAL SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do P.O.G. de Chaval prenderam um casal sob suspeita de tráfico de drogas. As prisões aconteceram por volta de meio-dia de terça-feira, 27, na Rua da Caçamba, bairro Porto da Missa. 

O Camocim Polícia 24h apurou que em uma troca de informações entre pm’s do Ceará e do Piauí surgiu a informação que o casal Elisberto Rosa Araújo, 24 anos, e Maria Catarina dos Santos, 36 anos, estaria traficando no endereço acima citado e também teriam uma arma de fogo.


Diante da informação os pm’s do P.O.G. de Chaval armaram campana nas proximidades da residência do casal denunciado e conseguiram abordá-lo chegando em casa. Indagado sobre as acusações, o suspeito negou e teria permitido a entrada dos pm’s em sua residência. Foi feito uma busca no local e foi encontrado um carregador de pistola calibre 380. Ainda segundo a polícia, a companheira do suspeito demonstrava muito nervosismo e então foi levada para o hospital onde foi realizada uma busca por uma profissional da saúde, sendo encontrada com a suspeita 07 pedras de crack já embaladas. Na residência do casal foram apreendidos 04 aparelhos celulares, um carregador de pistola calibre 380, 12 munições intactas calibre 380 e R$ 44,25.  


Diante do flagrante o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval onde o delegado plantonista autuou o indivíduo no artigo 12 do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo), e artigo 35 da lei dos entorpecentes (associação para o tráfico). Já sua companheira foi autuada no artigo 33 da lei dos entorpecentes (tráfico de drogas). Os dois foram transferidos para um presídio 

 

Efetuaram as prisões: Sgt Genilson, Cb Targino, Sds Felipe Brito e Ênio

Apoiaram: ST De Paula, Sds Bento e Fontenele


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: