28 de julho de 2021

GRANJA-CE: CORPO DE MULHER CARBONIZADO E COM MARCAS DE VIOLÊNCIA ENCONTRADO DENTRO DE MATA NA ZONA RURAL


Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com marcas de violência na localidade de Saco, zona rural do município de Granja. A polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada e desovada naquela região. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia de terça-feira, 27, quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido.




De imediato uma equipe da PM foi à dita localidade e foi informada que no final da manhã de terça, 27, um homem passava pelas proximidades de uma mata fechada quando percebeu vários urubus sobrevoando o local e quando foi verificar encontrou o corpo da mulher já em estado de decomposição. Trata-se de uma mulher alta, forte, de cor parda com tatuagens nas costas e com várias marcas de violência pelo corpo, principalmente na cabeça. Ainda de acordo com os pm’s, o corpo da mulher estava parcialmente carbonizado. Na localidade ninguém reconheceu a vítima e também não existe ninguém desaparecido por lá. Por esse motivo a polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada em uma área e desovada em outra para dificultar o trabalho policial. O rabecão da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Não se sabe se o homicídio ocorreu na área de Granja. Caso tenha ocorrido esse é o segundo crime desta natureza neste ano no município, o primeiro aconteceu no dia 07 de junho. Relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente ruim nó mundo tenho é Pena de que fazer maldade não sabe o quanto vai sofrer por que a justiça de Deus não falha Caminha bem de vaga mais ela chegar

Anônimo disse...

Tomara que a polícia pegue, devem ser pessoas envolvidas em outras coisas erradas ninguém mata sem motivo! Alô policiamento do raio fica na ativa nos interior também!

Unknown disse...

Esses crime tem envolvimento com o tráfico.

Unknown disse...

Nossa região ta cercada de gente ruim se liga galera.