Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com marcas de violência na localidade de Saco, zona rural do município de Granja. A polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada e desovada naquela região.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia de terça-feira, 27, quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido.
De imediato uma equipe da PM foi à dita localidade e foi informada que no final da manhã de terça, 27, um homem passava pelas proximidades de uma mata fechada quando percebeu vários urubus sobrevoando o local e quando foi verificar encontrou o corpo da mulher já em estado de decomposição. Trata-se de uma mulher alta, forte, de cor parda com tatuagens nas costas e com várias marcas de violência pelo corpo, principalmente na cabeça. Ainda de acordo com os pm’s, o corpo da mulher estava parcialmente carbonizado. Na localidade ninguém reconheceu a vítima e também não existe ninguém desaparecido por lá. Por esse motivo a polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada em uma área e desovada em outra para dificultar o trabalho policial. O rabecão da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Não se sabe se o homicídio ocorreu na área de Granja. Caso tenha ocorrido esse é o segundo crime desta natureza neste ano no município, o primeiro aconteceu no dia 07 de junho. Relembre AQUI.
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Tem muita gente ruim nó mundo tenho é Pena de que fazer maldade não sabe o quanto vai sofrer por que a justiça de Deus não falha Caminha bem de vaga mais ela chegar
Tomara que a polícia pegue, devem ser pessoas envolvidas em outras coisas erradas ninguém mata sem motivo! Alô policiamento do raio fica na ativa nos interior também!
Esses crime tem envolvimento com o tráfico.
Nossa região ta cercada de gente ruim se liga galera.
Postar um comentário