1 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM RECUPERAM PRODUTOS FURTADOS E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Durante a tarde de segunda-feira, 31, policiais militares do P.O.G. recuperaram alguns produtos furtados e prenderam um jovem sob acusação de receptação. 

O Camocim polícia 24h apurou que era por volta das 16h, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro apostados II e foram informados que no domingo, 30, um indivíduo teria adentrado em uma residência localizada na Rua Zé Carioca, bairro Boa Esperança, e furtado alguns objetos.


Os militares ainda teriam recebido informações que alguns desses objetos estaria na residência de um jovem identificado como Henrique Pedrosa, 18 anos, o qual reside na rua Piauí, bairro Nossa Senhora de Fátima. Os pm’s então foram ao dito endereço e localizaram Henrique. Este ao ser indagado sobre os produtos teria informado que havia comprado um violão e uma trena de um indivíduo que ele não conhece e que lhe ofereceu por apenas R$ 10,00. Os policiais então o indagaram se o mesmo não teria desconfiado se seria produto de furto devido ao pouco valor de venda. Em resposta Henrique teria dito que até achou estranho, mas resolveu comprar assim mesmo. Sendo assim o comprador recebeu voz de prisão e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu lavrar TCO com base ao artigo 180 do CPB (receptação) contra o suspeito, sendo ele liberado em seguida. Os produtos furtados (um violão e uma trena) foram devolvidos ao seu proprietário. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Domingos e Araújo 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que reconhecer, esses policiais são sangue e suor, não param de prender, mais vagabundo é vagabundo, parece que prolifera do chÃO