1 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ARMADO PRATICA ASSALTO NA FARMÁCIA SÃO FRANCISCO


No 17 de abril essa mesma farmácia foi assaltada. Relembre AQUI


A polícia registrou um assalto a uma farmácia por volta das 12h40 desta terça-feira, 01, aqui em Camocim. O Camocim Polícia 24h recebeu informações que uma garota teria entrado na Farmácia São Francisco, ao lado da Rodoviária, e olhado alguns produtos, no entanto saiu sem comprar nada. Em seguida um indivíduo trajando blusa branca, boné e bermuda alaranjada, entrou na farmácia e anunciou o assalto.


O suspeito portava arma semelhante a uma pistola, no entanto, a polícia não sabe precisar se era uma pistola real ou um simulacro. Do estabelecimento o assaltante levou cerca de 700 reais e o aparelho celular da farmácia. Em seguida ele fugiu em uma bicicleta. Equipes do Raio e do P.O.G. já colheram as imagens do circuito de câmeras da farmácia e já têm um suspeito em mente. As diligências estão em andamento. Qualquer informação sobre o suspeito ligar para o 190. Sigilo absoluto.


Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

JOSÉ disse...

RAPAZ, OUVI ESSA NOTÍCIA COM O AUTRAN SANTOS NA MEIO NORTE HA UMA HORA ATRÁS. NOTÍCIA QUENTINHA, COMO ELE DIZ KKKK. AGORA É SÓ ESPERAR QUE A CONCORRENTE VAI NOTICAR COM ATRASO DE QUASE DUAS HORAS ISSO É FATO.

JOSÉ disse...

ESSA FARMÁCIA PRECISA COLOCAR SEGURANÇA PARTICULAR, OS ASSALTOS AÍ SÃO COSNTANTE

Cabeça disse...

"Com a notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia": Alguém sabe de quem é esse jargão? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sei não viu Mais os proprietários dessa farmácia tem que abrirem os olhos ...pois é de admirar um assalto atrás do outro tem alguém por detrás disso dando as informações para os bandidos

Anônimo disse...

A polícia tem que tirar essas desgraça de circulação pq se for esperar pelo a justiça não vamos a lugar nem UM

Anônimo disse...

Ratos vagabundos ordinários

Anônimo disse...

Esse é o do jardim viu o rafael

Unknown disse...

Pega esse verme

Anônimo disse...

Prendedor n? Se fosse uma d noos levantando pineu já táva em cana